segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

1# Carta para a Melhor Amiga


Melhor amiga,
Tenho saudades dos tempos em que passavas os dias comigo, em que eras “a minha vida” e o mundo era nosso. Já fomos uma só e isso para mim foi uma coisa magnifica. Mas também já nos aconteceu e já ficamos sem falar uma porrada de meses e já viste bem o porquê? Por causa de rapazes e da nossa linda e bela teimosia juntamente com orgulho. Às vezes arrependendo-me de ter desistido da nossa amizade de melhores amigas mas tanta coisa aconteceu que eu não aguentei e desisti.

Mas agora as coisas melhoraram e só quero que saibas que, embora as coisas não sejam como antes, tu continuas a ser a minha melhor amiga, aquela que eu amo acima de tudo e não consigo esquecer a cada dia que passa.

Eu sei que te devo uns quantos pedidos de desculpa e por isso DESCULPA-ME pelos meus erros, falhas e quebras. Só gostava de voltar atrás para fazer tudo de novo e ser feliz contigo bem pertinho de mim. Sabes que não estamos mais perto porque as nossas vidas se afastaram um pouco mas também porque o nosso circulo de amigos agora é distinto e também porque agora tu tens o Mário e a vossa relação já é madura, tal como tu te tornaste também. Agora tu és mais crescida que eu, sempre foste, mas agora és mais.
Aquela meia hora de manhã no autocarro de manhã para mim é precioso e para a nossa amizade também e caso não saibas, é por ela e por ti que vou naquele autocarro, acredita!

Eu amo-te para sempre <3

Cláudia

7 comentários:

  1. Adorei a carta ;)

    R: Não, já não lê o blog, eu mudei o endereço para que ele se tivesse o antigo não o ler.

    ResponderEliminar
  2. É linda a carta, super inspiradora!!
    Bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. R: Pois é...há alturas na vida que são assim :\

    ResponderEliminar
  4. R: Eu gostava que fossemos, mas para isso era preciso ele lutar pela minha amizade, talvez se fossemos amigos ele entendesse o quanto eu sou para ele.

    ResponderEliminar
  5. oh nao penses assim, vais conseguir recuperar tenho a certeza :)

    ResponderEliminar