sábado, 16 de fevereiro de 2013

memories

Voltas a dar-me a oportunidade de ter comigo de novo? Adorava voltar a poder saber que tu estas ali, que todos os sábados estás presente, que posso contar-te a coisa mais triste porque sei que e voltas a fazer sorrir, que me dás a honra de ter o teu abraço e o teu beijo. Voltas para perto de mim? Para me proteger como sempre protegias? Só peço a tua presença de novo, nada mais, apenas tu a meu lado. Tenho saudades daquelas nossas brincadeiras parvas, de quando fazias de def. e eu odiava que o fizesses, quando andávamos a chapada, quando me pegavas ao colo... Volta!

6 comentários:

  1. R: Não, não gostava de seguir moda. Não faz o meu género.
    O que eu quero seguir é comunicação social.
    Ser jornalista é a profissão que quero ter no futuro :)

    ResponderEliminar
  2. r: aguardo então por mais, linda (: mas, secalhar era melhor fazeres uma distinção, até no próprio texto, daquilo que é a história e o que faz parte da tua vida, se é que me entendes *

    ResponderEliminar
  3. r: á maioria arrepia, mas até gostam :D

    ResponderEliminar
  4. eu bem sei o que é isso...agora que li o teu texto lembrei.me logo do meu melhor amigo, antes também eramos mais ou menos assim como descreves.te no texto essa pessoa. Tinhamos as nossas brincadeiras e muitas delas nem eu percebia o porque, tenho saudades das nossas brincadeiras, mas apesar de tudo temos de seguir em frente, mas sem perder o contacto, mesmo que a distância nos separe :) Força! :)

    ResponderEliminar