quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Numa conversa com uma amiga surgiu a ideia de quando acabarmos o nosso querido curso de Comunicação irmos viver para os EUA. fiquei encantada com a ideia de irmos, primeiro porque gostava de viver uma aventura assim e porque as coisas por aqui não estão lá muito famosas, além disso com companhia tudo se torna mais facil.
Adorava mesmo ir! Há é alguns contras como o meu "bad english", a distância que é de casa, o custo das viagens e as saudades que irei ter de Portugal mas sem dúvida que iria ser uma optima experiência! Será que a conseguirei concretizar?

24 comentários:

  1. Não se esqueçam de mim e da dii :///
    Se quiseres mesmo e trabalhares por isso conseguirás !!

    ResponderEliminar
  2. Sim tens razão :s Acho que não conseguirias ficar muito tempo sem elas!!

    ResponderEliminar
  3. Era um sonho xD
    Espero que consigas realizar este teu desejo.

    ResponderEliminar
  4. Sim, com companhia é mais fácil. Força, faz-te à estrada, ou melhor, ao ar!

    ResponderEliminar
  5. R: pois, dinheiro também não sei :(

    ResponderEliminar
  6. r: Ahahhahah, peço desculpa então, *solteiros xD O meu foi um dia normal, e o teu?

    ResponderEliminar
  7. Eu também adorava ir morara para outro pais, infelizmente falta é o dinheiro para isso.

    ResponderEliminar
  8. R: Pois é normal com a escola não há muito tempo

    ResponderEliminar
  9. Se quiseres mesmo mesmo mesmo claro que vais conseguir :)

    ResponderEliminar
  10. Aposto que sim.
    As coisas ultimamente não andam fáceis, mas se esse for o teu verdadeiro sonho sei que com empenho vais conseguir realizá-lo (:

    ResponderEliminar
  11. r: (sim querida, já tinhas respondido , ahah :b) Eu bem fiquei na dúvida de seria real ou apenas uma história, mas como gostei tanto, pronto. (:

    ResponderEliminar
  12. Eu estou prestes a fazê-lo! É brutal! Gostei do blog, vou seguir! *

    ResponderEliminar
  13. r: pois tens :D
    a sério? omg, e tu aceitaste? :o

    ResponderEliminar
  14. Já somos dois! Agir acompanhou-me na minha adolescência! *

    ResponderEliminar