domingo, 10 de fevereiro de 2013

Reencontro - capítulo 27

Margarida: tens aqui um rapaz que quer falar contigo.
Maria: quem é?
Margarida: não sei querida, tem ar de inglês.
Maria: ah deve ser o Dean ou o Callum.
Dean: Dear! - estendeu os braços e falou em tom de festa.
Maria: olá! - sorri.
Dean: estás bem?
Maria: sim porquê?
Dean: nunca te vi com essa cara, pareces triste.
Maria: oh não é nada de especial.
Dean: ok darling. Well, vim aqui cortar o cabelo e para te ver. Por isso vê se me pões bonito.
Maria: claro que ponho. Apesar de já seres... - corei um pouco.
Dean: oh thanks - ficou engonhado. - quando saíres queres vir almoçar comigo?
Maria: sim. - sorri.- Vens buscar-me?
Dean: yes yes. - Sorriu também como um brilho nos olhos.
O almoço não foi nada de especial, não conversámos sobre nada em especial. Eu estava bastante triste por causa do Daniel, tenho saudades dele!
Maria: desculpa, tenho de ir embora.
Dean: mas...
Maria: desculpa, depois falamos.
E fui embora sem lhe dar uma única explicação. Sentia que estava a trair o Daniel mas ao mesmo tempo mas ao mesmo tempo queria estar com o Dean. Não, não pode ser, tenho de me afastar do Dean! Sempre gostei do Daniel e não vai ser por causa duma paixoneta por um inglês qualquer que está na minha vida temporariamente que isso iria mudar.
Estava completamente perdida em pensamentos quando o meu telemóvel tocou e eu voltei ao mundo real.
Maria: siiim?
Daniel: sou eu amor da minha vida. Desculpa a cena que fiz de manha, eu amo-te! Amo-te muito!
Maria: eu amo-te muito muito muito, tu sabes disso não sabes? E desculpa aquilo, tu tens razão... Eu não devia passar tanto tempo com o Dean e o Callum.
Daniel: eu é que não devia ter feito aquela cena de ciúmes. Fui um tolo.
Maria: amo-te!
Longa pausa.
Daniel: já falei com o meu patrão sobre ir para a Alemanha, vou partir daqui a uma semana.
Maria: o quê? JÁ?
Daniel: pois - longa pausa - ou vou agora ou já não vou...
Maria: então vai, é melhor. Lofo a noite falamos, tenho de ir trabalhar.

1 comentário:

  1. e mais um nao se arranja?
    ai ai cheira.me que o Danizinho vai de viagem e é a Maria quem vai viajar pro coraçao de outra pessoa :p

    ResponderEliminar