quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Teste de Português e T

Hoje fiz teste de português e lá dizia "redija uma carta de amor entre 150 e 200 palavras" e eu fiz 438 mais ou menos! e resultou nisto:

"Mafra, 06 de Janeiro de 2013

Meu amor, 
 estás tão longe e eu sinto tanto a tua falta! Sei que não me amas como eu te amo a ti e espero que não leves o meu amor por ti como um capricho meu porque na verdade é bem forte o que sinto por ti. É mais forte do que eu alguma vez pensei vir a ser, algo de que eu já perdi o controlo a muito tempo.
 Tu sabes o quão especial para mim e no fundo eu sei que eu ainda sinto, só não o revelas. Acho que o nosso sentimento e tudo o que aconteceu entre nós, se tornou num assunto tabu porque ambos sabemos que se tocar nesse assunto, que nos vamos magoar mutuamente. Concordas comigo, não concordas?
 O que tu sentes por mim eu não sei, nem sei se alguma vez o teu sentimento por mim foi tão forte como o meu por ti mas fico contente  apenas por saber que, em tempos, já partilhámos do mesmo sentimento e fomos felizes juntos. Sei que já te magoei mas tu também já me magoaste. No fim da nossa história, eu sei que saímos os dois magoados mas duma coisa podes ter a certeza: ninguém te ama como eu te amei e amo.
 Sim, eu sei que estás a pensar: "foste tu que fizeste asneira" e fui, fiz asneira. Fui a primeira a fazer asneira na nossa relação, errei ao trair-te mas tu também fizeste asneira na passagem de ano e no carnaval quando me deixaste para segundo plano, quando me pediste para esperar porque querias aproveitar esses tempos. e depois quando voltaste? Deixaste-me de novo semanas depois e quando te voltei a encontrar nem um "olá" me disseste. Sabes o quanto isso me magoou?
 E quando partiste o meu coração partiu-se em mil e um bocadinhos. Esperei a partida do teu avião a cada minuto que passava e depois, nessa noite, chorei, chorei a tua partida definitiva. Sei que só te posso voltar a ver no Verão, mas será que te vou ver? Sei que provavelmente só vou saber do dia em que vens através do facebook porque sei que não me vais deixar mensagem a dizer. Não sei se é para não te magoares ou apenas porque já não queres sequer da minha existência.
 Não sei se conseguiste ler esta carta até ao fim mas espero que sim. Ainda ficou também muita coisa para dizer mas prefiro ficar por aqui.
 Espero que ainda te lembres de "nós"...
 Um beijo,
  Cláudia"

E depois mostrei a Baptista e ela disse-me "tu és forte anjinho :) adoro-te e estou aqui, adorei o que escreveste!"
Bem que preciso de força!

1 comentário: