terça-feira, 5 de março de 2013

Estou completamente cansada! Isto de acordar cedo, sair 1 hora e pouco mais cedo de casa antes das aulas começarem, ter aulas o dia todo, chegar a casa 1 hora e tal depois das aulas acabarem, ainda ir ajudar os papás, depois dormir tarde, não dá com nada a sério! E depois quando pensas "ainda bem que amanha venho as 2 horas para casa" e te pedem "vá lá, fica comigo aqui para eu não ficar sozinha" e tu não consegues dizer NÃO e vais ficar tipo morta de cansaço a apanhar uma grande seca outra vez até as 7h e tal da tarde, pensas "porque é que eu nasci?". A sério, estou mesmo cansada de todo!

7 comentários:

  1. É a pior sensação de sempre..
    Ainda vais acabar por te divertir amanha*

    ResponderEliminar
  2. Pois és como eu... não consegues dizer que não e naquele dia que sabia mesmo bem ir logo para casa pronto, lá tens que ficar a fazer companhia ou outra coisa qualquer xD

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo-te.. Hoje também vou ter um dia de doidos. Mas depois descanso, que remédio.

    ResponderEliminar
  4. Tens de descansar linda, nem que seja ao fim-de-semana, ouviu? :p Beijinhos <3

    ResponderEliminar