terça-feira, 12 de março de 2013

i'm in love

Estou farta de estar apaixonada por ti, só te quero esquecer! A sério, não suporto este meu amor por ti. Tu só me sabes ignorar e eu já não suporto isso! Só sei sofrer por ti e não gosto de dizer o que sinto por ti porque acho que estou a ser patética ou que é apenas um capricho aquilo que sinto por ti mas já não suporto sofrer para mim mesma, estou a ficar maluca! Já só te quero esquecer e que desapareças da minha vida... eu sei que é radical mas é mesmo o que sinto

4 comentários:

  1. O amor é fodido.
    Força, vais conseguir esquecer.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que é assim!
    oh nao tem mal, ahahah sera algum deles? :p

    ResponderEliminar
  3. Força rapariga! O amor por vezes é assim, mas no fundo, acho que ele consegue ser sempre a nossa melhor coisas ou pelo menos, uma das melhores. Tudo vai passar, vais ver, só tens de dar tempo ao tempo (:

    ResponderEliminar