quarta-feira, 27 de março de 2013

Nós



Hoje, se me ligares, eu vou rejeitar a chamada, se me enviares mensagem, eu vou rejeitar. O nosso mundo está assim, de pernas para o ar, e sabes porquê? Porque fizeste precisamente aquilo que eu mais odeio que me façam, rejeitaste-me, tentei falar contigo, uma conversa civilizada e decente e tu apenas decidiste nem me responder por isso hoje podes esquecer o meu conforto noturno, aquele que todas as noites procuras...
Se me vai custar fazê-lo? Vai. Se é mesmo necessário? Talvez.

11 comentários:

  1. Ah, ainda bem q conseguiste recuperar, era mau teres que começar tudo de novo. but ............ estás bem? :|

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que isto é só uma má fase e que tudo se irá resolver*

    ResponderEliminar
  3. Sim é necessário!! Eu sei de que falo e volto com a minha palavra atrás da minha primeira impressão...

    ResponderEliminar
  4. mas o melhor é mesmo ignorares . se ele quiser mesmo falar contigo ele dá o primeiro passo.

    ResponderEliminar
  5. Às vezes temos de tentar mostrar às pessoas o erro delas e mostrar que magoa, seja por que caminho seja ;)

    ResponderEliminar
  6. r: eu também só conseguia com àgua :S

    ResponderEliminar