domingo, 17 de março de 2013

She

Um amigo meu foi para outro pais ter com a menina de quem gosta, ontem partiu e hoje recebi sms dele a dizer que está tudo bem. Mas agora a noite disse-me que estava com ela e eu enviei-lhe um kiss e ele acabou por po-la a falar comigo, que querido! :)
É uma miuda super simpática, apesar de não falar português e ter de falar com ela em inglês (o que não é nada fácil para mim) achei maravilhoso o facto de conseguir manter uma pequena mas boa conversa com ela! Um dia gostava de a conhecer para saber quem o faz feliz...
Eu deliro por completo quando me lembro da história deles, um dia vou contá-la aqui, prometo!

27 comentários:

  1. r: ainda bem que gostas.te :p
    e só tens de pensar assim (: tens de ser forte e acredito que vais conseguir (:
    bjs!

    ResponderEliminar
  2. É bonito quando fazemos algo assim pela pessoa de quem gostamos (:

    Gostei do teu blog, já sigo !

    ResponderEliminar
  3. Conta! Que fofo ele ter ido ter com ela! :)

    ResponderEliminar
  4. Agora fiquei curiosa com essa história, espero que contes.
    Isso é que é amor!

    ResponderEliminar
  5. Ora aí está uma excelente ideia ! :) Quando é que ele volta?

    ResponderEliminar
  6. Posso dizer-lhe então que foste tu que me disseste para eu lhe pedir??

    ResponderEliminar
  7. ahahah eu ia era passar ferias fora daqui xD (algarve)

    ResponderEliminar
  8. Oh mas isso é muito tempo... Não lhe podes perguntar pelo telefone, facebook ou assim? É que estou mesmo curiosa para saber a história deles :) !

    ResponderEliminar
  9. Tenta, se conseguisses publicar a história antes das férias acabarem ficaria mesmo contente :)

    ResponderEliminar
  10. eh sou um bocadinho ahah mas sou mais gulosa acredita beijinhos

    ResponderEliminar
  11. isso sim é amor!!
    vê: http://awkward-flower.blogspot.pt/ acabei de criar :)

    ResponderEliminar