terça-feira, 19 de março de 2013

surf

Hoje passei pela melhor experiência da minha vida! 
Surfei pela primeira vez
Adorei mesmo a experiência, era mesmo algo de que eu precisava! Sinto-me tão bem, tão feliz. Não tenho lá grande jeito, é verdade (ahahaha) mas também só fiz uma vez, hoje.
Já a imenso tempo que tinha o sonho de surfar e sempre disse "aos 20anos vou começar a surfar, é so ter dinheiro para a prancha e estou lá" e é verdade, assim  que arranjar dinheiro compro uma prancha, um fato e vou fazer umas aulas e BORA PARA O MAAAR! :D

Esta foi a escola que me deu a aula, era um workshop de surf, é a pocean.

p.s.: assim que tiver as fotos talvez coloque aqui alguma, isto é, se houver alguma de jeito :p


7 comentários:

  1. Parabens ahaha :D e uma sensaçao de liberdade unica nao e? entao imagina o mergulho*-*

    ResponderEliminar
  2. sempre quis surfar :o
    r: é? e como é? eu já passei e hoje ele é o meu namorado lindo *-*

    ResponderEliminar
  3. Deve ser mesmo fixe mas eu não sei nadar xD :)

    ResponderEliminar
  4. r: obrigada linda! olha na foto de perfil és tu?

    ResponderEliminar
  5. gostas-te mesmo? muito obrigada!!
    Oh acho que ele não tem razões para não gostar da ideia :)
    Quem me dera aprender a surfar, mas acho que antes disso tenho de aprender a nadar xD

    ResponderEliminar