sexta-feira, 19 de abril de 2013

OMG  as coisas com o T*, aquele vos falei aqui, afinal até nem mudaram :o! Tem acontecido com cada coisa!
Descobri que ele agora olha-me de alto a abaixo e depois começa a sorrir! E ainda hoje a tarde, passei por ele mas como ele estava com a namorada, eu pensei que era melhor não arranjar porcaria e por isso nem olhei para ele mas uma amiga que vinha comigo, olhou para ele e disse-me que quando eu estava a passar, ele olhou para mim pelo canto do olho e sorriu e eu fiquei mesmo "oooook", não estava mesmo nada a espera :o

7 comentários:

  1. Uuuuh anda mesmo coisa aí :P Devias olhar para ele de vez em quando para haver trocas de olhares

    ResponderEliminar
  2. A sério? Mas não era de todo para ti :s

    ResponderEliminar
  3. R: E falam no facebook e tudo :P Mas falam tipo "- Olá, tudo bem? - Tudo e contigo? - Também... - Que belo dia...", aquela conversa de circunstância... Ou dizem coisas engraçadas e falam sobre várias coisas?

    ResponderEliminar