quarta-feira, 3 de abril de 2013

Eu menti

É verdade, eu menti-te quando te disse que não gostava de ti, quando disse que eras apenas um amigo especial e que era por isso que gostava de ti. Sim, isso foi tudo mentira, eu preocupo-me contigo porque te amo, eu não quero apenas aquilo que temos, eu quero mais que isso! Eu não te quero ver só porque não te vejo a muito tempo mas sim porque quero poder tocar em ti, quero poder ter mais do que essa relação virtual que temos tido nos últimos tempos.
Eu disse-te que apenas queria o mesmo que tu mas sabes porque te menti? Para não te afastares. Eu fiz-me de fria e insensível para que pensasses que sou forte e que podias estar a vontade comigo que não me irias magoar. E sabes que mais? Até resultou, tu agora dizes que não me vais deixar de responder como sempre fazias porque disseste perceber que só agora já não me vou prender a ti mas antigamente sabias que isso ia acontecer.
Eu até te podia dizer toda a verdade mas é melhor pensares que estás certo para não nos afastarmos de novo porque eu acredito que, um dia, ainda vamos ser muito felizes juntos, só nós os dois!


Ps: então meninos, como vos está a correr as aulinhas? :b

6 comentários:

  1. Super secantes, e as tuas? Escreves muito bem :)*

    ResponderEliminar
  2. r: Tiveste na feira das profissões na terça no parque?

    ResponderEliminar
  3. força princesa!
    r: pois, mas tens de ser forte. vale a pena voltares a lutar?

    ResponderEliminar
  4. e porque não mudas isso e tornas uma mentira numa verdade? :$

    ResponderEliminar