segunda-feira, 15 de abril de 2013

eu tenho 2 amores (lá lá lá)

E pronto, acabou o tempo de "glória" com aquela turma... Depois de tanto falar com eles (sim, era uma turma só de rapazes) por causa do video promocional da escola. Nessa turma, estão lá dois dos rapazes mais interessantes da escola e mais bonitos também ( :b ). Já passei imensas vergonhas com o T* (não é o rapaz que vos costumo falar) e ainda hoje, antes das gravações, passei outra... Já com o H* passei no inicio no inicio do ano mas esta fez-me ficar mesmo envergonhada!
O T* é só o rapaz mais bonito da escola (tanto de corpo como de cara uhuh), tem um sorriso fantástico! É um sorriso simples mas doce que lhe dá um ar extremamente sexy. Ele é um bocado bruto mas isso tem a ver com o desporto que pratica. E é um bocado trapalhão e distraído mas é de uma maneira engraçada :). Digamos que tenho uma paixão platónica por ele mas mal o conheço, falamos uma vez na escola e fora desse mundo já falamos muitas vezes  mas pronto, ele causa sempre uma reação em mim um bocado estranha, fico sempre super corada, é uma coisa impressionante! Ah, e ele tem mota! Quase lhe pedi uma boleia hoje mas como não estava para ouvir bocas do H* então decidi ir no carro do B* com o H*, o B* e o A* ...
( o T* é parecidissimo com este rapaz, em tudo!!)
Quanto ao H*, quando falei com ele pela primeira vez atá o achei engraçado mas depois por causa de uma coisa que aconteceu no inicio do ano, percebi que era um parvalhão, gozão, estúpido que nem uma porta, tinha a mania que era bom, descobri que o sonho dele é casar com a mulher mais boa do mundo (isto soa mal mas pronto...) e então passei a ter-lhe um pó enorme só que agora por causa do video conheci-o melhor e ele até é um bacano e consegue até ser simpático, comecei a achar-lhe piada de novo... Talvez até seja um sinal ahahha, estou a brincar.

10 comentários:

  1. Sendo o T parecido com o rapaz da foto, está aprovadíssimo! ^^

    ResponderEliminar
  2. ahah pena é nao ter aparecido um para cada uma de nós xD

    ResponderEliminar
  3. Estás a brincar, mas nunca se sabe :P E o da foto é muito giro! Se o T* é assim uhuh xD

    ResponderEliminar
  4. Só letras "T", "H", "A", "B" ahahah Linda estás ai numa confusão :p Saudades!

    ResponderEliminar
  5. R: Claro, eu entendo, mas o sentimento de posse não é nada bom.

    ResponderEliminar
  6. R: Eu não disse a ninguém que me conhece...disse-vos a vocês... :\

    A sério, o T* é mesmo lindo então :P Boa sorte com ele

    ResponderEliminar
  7. ohh isso já nao da com nada, mas é sempre assim!

    ResponderEliminar
  8. R: Oooh pois, assim já é mais complicado. Mas não é impossível :P

    ResponderEliminar