sábado, 6 de abril de 2013

Perdidas no tempo 1#

Hoje vou falar de ti porque foi por apareceres na blogosfera que eu decidi fazer esta rubrica.
B* minha linda, tenho imensas saudades tuas! Lembraste de como nos conhecemos? Éramos ainda umas "crianças", pelo menos eu. Tinha os meus 11 ou 12 anos, foi no tempo do hi5 ainda ahahah. Primeiro conheci a Daniela , depois conheci-te a ti por causa dela e depois ainda conheci a Patrícia por causa de vocês :b. Lembro-me daquelas horas do almoço todas que passamos juntas, também te lembras? Quando nos deitávamos no chão todas, quando  dávamos voltinhas ao Colégio... Passei tempos muito bonitos contigo? Depois tu disseste que ias partir para o Brasil  e por isso saiste de lá da escola e só te voltei a ver mais uma ou duas vezes, tenho pensa de não ter aproveitado mais tempo contigo mas pronto...
Tu és uma rapariga tão querida, tão simpatica, tão doce! É impossivel eu esquecer-me da tua maneira de ser e eu só me consigo lembrar de ti com aquela docura tão tua, tão própria de ti... Tu és tu e não mudas!
Tu és a minha gémea linda que eu nunca esquecerei!
Tenho saudades tuas princesa, tens de vir a Portugal fazer uma visitinha! Prometo não te esquecer nunca! Amo-te <3

7 comentários:

  1. "dávamos voltinhas ao Colégio..." Isso é tão típico, eu fazia o mesmo na minha escola. (x
    *kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Sigo sim senhor, com muito prazer, o teu blog :)
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn *o* Gémea que saudades. Apesar de ter convivido pouco tempo contigo, tornamo-nos tao amigas :') As voltinhas ao colégio, o " gémea " Eras a coisinha mais fofaaaaaa. e agr deves tar maior q eu. Ownn, Eu prometo nao te esquecer. Amo-te minha coisa linda ♥ AMEI

    ResponderEliminar