domingo, 14 de abril de 2013

Semana

Desculpem a ausência desta semana mas foi uma semana muito atarefada e a próxima semana também o será um pouco e mal tenho tempo para vir aqui.
Esta semana aconteceram coisas muito fortes, coisas que não esperava mesmo! 
Bem, na segunda feria, conseguiram que eu passe uma hora do almoço completamente sozinha, coisa que comigo  não é normal! Eu odeio andar sozinha porque sou obrigada a estar calada e não gosto disso mas, nesse dia, teve mesmo de ser! É certo que já não estava lá muito bem porque sentia algumas coisas a desmoronar na minha vida e depois quando me fazem o que fizeram, desmoronei por completo e já não suportava sequer ouvir as minhas amigas. Acho que nunca tive tão fora de mim em dia de aulas! :o
Na terça feira, pus-me a aramar em esperta a querer ir estudar sozinha para o jardim perto da escola e depois começou a chover imenso então cheguei a escola tipo completamente encharcada ahah.
Na quarta feira, como  não tinha aulas a tarde,fui até a Ericeira ver a praia, soube-me mesmo bem andar por lá, já não ia em passeio lá a algum tempo!
Na quinta, começamos a preparar tudo para o video de divulgação da escola e deu bastante trabalho mesmo! :o
Na sexta, fiz avaliação de ginastica que me irritou imenso porque no inicio da aula não tinhamos nada feito mas depois no fim estava uma coreografia excelente! -.- E depois andamos o dia quase todo a gravar as coisas do video.

Esta semana que vem, já amanha, vamos gravar o resto se o tempo deixar, estou numa pilha de nervos!! :o Só espero que corra bem!

6 comentários:

  1. o meu pc que passa a vida a abrir paginas e mais paginas da net remetendo para sites, ta assim desde ontem :s sabes como resolver?

    ResponderEliminar
  2. nao tens de pedir desculpa, obrigada na mesma!
    espero que tenhas uma melhor semana! ;)

    ResponderEliminar
  3. Tem uma excelente semana, fofita. (:
    *kiss na cheek

    ResponderEliminar