sábado, 27 de abril de 2013

Várias coisas!

Bem as coisas com o T vão excelentes, ele está a ser super meu amigo e aconteceu uma cena tipo "WOOOW" , a melhor amiga dele não tem ciumes meus e ela tem tipo ciumes de todas as miudas proximas dele e nao deixa ninguém se aproximar dele mas ela a mim deixou, fui a unica! :o Fiquei super chocada na altura! Ele tem se revelado mesmo meu amigo, hoje contei-lhe alguns dos meus maiores problemas e ele compreendeu-me e disse que podia contar com ele para tudo, que fofi :).

Pois foi, esta semana foi até a praia pela primeira vez e acabei por conhecer um rapaz 5* , ele é tipo super querido para mim e somos super parecidos, estou a gostar de o conhecer e até é bonitito e tem  um cabelo magnifico mesmo *.*

Desculpem não vir cá mais vezes mas ando tipo suuuuuper sem tempo e depois como tenho de falar com o T* pelo facebook porque ele fez birrinha e não me dá o 91 dele, pronto, perco lá o meu tempo todo! 

Assim que puder vou por uma foto em biquini, quando comprar o novo :p so falta a parte de cima!

21 comentários:

  1. R: Ah muito bem. Estou a ver que isso anda bem. E já conheceste outro rapazito e tudo :P Está a andar. Eu não conheço ninguém...nem "velho" nem alguém novo... É assim a minha vida. Sou uma triste

    ResponderEliminar
  2. R: Agora vês o que vai dando com os dois :P

    ResponderEliminar
  3. E vais voltar a encontrar-te com esse tal rapaz da praia?

    r: Porque não andas muito bem? O que se passa?
    Não te preocupes, quando estiveres melhor passas pelo meu cantinho e lês. :)

    ResponderEliminar
  4. r: Eu percebi o porquê da dúvida (: Só tirei ás sapatilhas e ainda não tive paciência de as tirar da máquina

    ResponderEliminar
  5. Não tem mal. Mas não namorámos ..

    ResponderEliminar
  6. "Deixa que as ondas façam a saudade bater e o vento te traga de volta para mim." - Aqui acho que diz.

    ResponderEliminar
  7. R: O tenda é o T, certo? :P E vai resultar vais ver. Estou a torcer por ti e quero ir sabendo o andamento da história :P ahahah

    ResponderEliminar
  8. R: É porque gosta de ti :P E ele pelos vistos também *.*

    ResponderEliminar
  9. R: E por que não? Se dizes que ele até quando está com a namorada fica a olhar para ti... É bem provável que a ponha a andar :P

    ResponderEliminar
  10. R: A única coisa que te posso dizer é para ires com calma e veres no que dá. Não te deixes iludir muito para depois a queda não ser muito grande caso a coisa dê para o torto... :\

    ResponderEliminar
  11. R: Isso mesmo :) Vai com muita calminha

    ResponderEliminar
  12. R: Até eu estou animada e não é nada comigo :P

    ResponderEliminar
  13. R: Pois compreendo... Olha, vai falando com os dois e vais vendo... :P

    ResponderEliminar
  14. R: Hm estou a ver. Bem, podem acontecer várias coisas...
    1 - O rapaz pode não achar piada ao facto de falares com o T...ciúmes e tal :\
    2 - O T pode realmente gostar de ti e depois estás com o outro e depois não sabes o que fazer...Não vais querer magoar nenhum dos dois...
    3 - Podes ficar com o da praia e seres apenas amiga do T e nada acontecer entre vocês além disso...
    4 - Podes tentar com o da praia e não gostares...e estares sempre a pensar no T... E arrependeres-te.
    Não sei...tens que ver muito bem as hipóteses. Mas uma coisa te digo, não te precipites. Com nenhum deles. O da praia conheces há pouquíssimo tempo. Tem calma e conhece-o melhor... E com o T vai com calma para ver se realmente é para dar alguma coisa e não saíres magoada...

    ResponderEliminar
  15. Se não arranjares parte de cima não faz mal, põe a foto na mesma :)

    ResponderEliminar
  16. Pois eu percebo... Mas sabes as vezes temos de falar das coisas para conseguir resolve-las. Talvez ele te ajude.

    ResponderEliminar