segunda-feira, 20 de maio de 2013

L*

Bem, o L* , não sei o que sinto por este bichinho mas gosto bastante dele, cada vez mais !
Na quinta-feira ele contou-me que a ex-namorada lhe mandou foi falar no facebook e sinceramente fiquei com ciumes, ele mandou-me o perfil dela e ainda mais fiquei ! Ela é bonita, corpinho no sitio, veste-se bem, lábios lindos e blá blá blá e eu rebaixei-me por causa disso, comecei a pensar nas diferenças entre nós e isso ainda me rebaixou mais! E hoje ainda descobri que ele pos gosto na foto dela este fim de semana, realmente fiquei muito feliz... (ou nao -.-).
Acho que ando a ficar com demasiados ciumes dele, incontrolaveis mesmo ! Mas enfim, as coisas tem estado muito boas, estamos muito proximos e sinceramente está a haver sentimentos.
A alcunha dele entre as minhas amigas é "lulu" , por isso, gosti lulu <3

6 comentários:

  1. R: ó, imensa gente, na minha turma então à prái umas 5 pessoas desses lados xD

    ResponderEliminar
  2. "Lulu" vem de Luís? Xd
    Não sintas ciumes (eu sei que é dificil!) mas és de certeza tão ou mais bonita do que ela. Cada uma à sua maneira. :)

    ResponderEliminar
  3. Oooh vais ver que não é nada :) Se ela é ex e não namorada, é por algum motivo xD

    ResponderEliminar