quinta-feira, 2 de maio de 2013

Noite de sonho ahah

Na terça-feira a noite estive com o rapaz da praia, o L, gostei imenso de estar com ele, bastante mesmo! Ele é super querido, simpático e divertido, a minha relação com ele é muito boa e gosto muito de estar com ele. As coisas entre nós não ficaram apenas por amizade, temos algo mais que sim.
(Ok, eu sei que pensam que eu gosto do T e isso tudo mas eu não gosto, não vos sei explicar o que sinto por ele mas eu não gosto dele dessa maneira e além disso o facto de ele ter namorada reduz bastante as minhas hipoteses com ele!)
O L foi só uma pessoa mega fantastica comigo desde inicio e estou mesmo a gostar disto, estou mesmo! Ele é fantastico enquanto pessoa e adorei certas atitudes dele, como as festinhas no cabelo que me fez, o ele estar a fazer uma especie de dança a minha frente e puxar-me para ele e beijar-me, o facto de ele pagar ao colo de repente e me beijar e abraçar bem forte...
Estivemos num sitio que achei super romântico porque tem uma vista fantástica (sitio escolhido por mim eheh).
O mais giro é que ele tem 1,88m e eu so tenho 1.52m, então quando ele me pega ao colo eu sinto que cresci imenso xD
(ele tem uma barriga tão sexy meu deus :oo)

8 comentários:

  1. ahahah barriginha sexy rauhhh ahah Fico feliz por ti Linda!

    ResponderEliminar
  2. Oooh ainda bem que tudo se está a encaminhar :) Agora só tens que te deixar ir, com cuidado para ninguém se magoar. Deixar acontecer, cada coisa no seu tempo certo...Sem precipitações, sem pressões, sempre com calminha :P Vai tudo correr bem

    ResponderEliminar
  3. OMD ele parece ser de sonho!! Tives-te uma sorte em encontrar alguém assim...
    Então é oficial, podemos dizer que há namoro? :)

    ResponderEliminar
  4. R: Pois, eu compreendo. Mas vais conseguir perceber o que queres. Só precisas de tempo porque está tudo a acontecer super rápido e tudo ao mesmo tempo :P

    ResponderEliminar
  5. R: Sei que sim... :\ Mas de repente, sem te dares conta, vai haver um clique e saberás o que fazer :)

    ResponderEliminar