sexta-feira, 3 de maio de 2013

O T* é tudo o que eu quero num rapaz:

  • Bonito
  • interessante
  • Gatinho :b
  • divertido
  • embirra comigo
  • faz birrinhas fofas ahah
  • simpático
  • querido
  • atencioso
  • carinhoso
  • simpático
  • meio trapalhão
  • social mas não exageradamente
  • não gosta muito de dar nas vistas
  • alinha nas minhas parvoices
  • de vez enquando dá-me para trás
  • dá-me pica as nossas conversas
  • faz-me rir
  • ...
Enfim, uma lista infinita de coisas :s mas se calhar vou ter de me afastar dele, não quero sentir nada por ele! Além disso, respeito a namorada e não quero que isso mude. Se alguma coisa tiver de acontecer, um dia irá acontecer! Mas não será agora de certeza... (também por causa do L* , vou empenhar-me nele agora)

9 comentários:

  1. ahaha por acaso gostava de aprender piano :p
    isso tem tendencia a evoluir ;)

    ResponderEliminar
  2. Se ele tem namorada acho que é mesmo o mais acertado a fazer :)

    ResponderEliminar
  3. R: Ele hoje deve andar meio ocupado. Mas amanhã já devem falar normalmente outra vez :) Quanto ao T, não sei bem o que te diga... Continua a falar com ele. Não é por ele ter namorada que não podem ser amigos. E se ele mostra interesse em sê-lo, então que sejam...

    ResponderEliminar
  4. Mas o que sentes pelo T é mais forte do que o que sentes pelo tal outro rapaz que conheces-te na praia?

    ResponderEliminar
  5. R: Eu entendo :\ Tem só cuidado para que nenhum deles te magoe...

    ResponderEliminar
  6. Parece um rapaz perfeito para ti :)

    R: Não posso minha querida, já me rebaixei demais!

    ResponderEliminar