domingo, 12 de maio de 2013

Perdidos no tempo 2#


Desculpem a demora para escrever sobre a rubrica mas não sabia sobre quem escrever.

Hoje vou falar do D* , ele é um rapaz que conheci a quase 3 anos no baptizado do filho de uma amiga. Estava com uma camisa branca que lhe ficava super bem e umas calças de ganga que lhe davam um ar de gatão. Era um rapaz bonito, brinco na orelha, sorridente, com um ar doce. Naquele dia não lhe consegui pedir o número, estava envergonhada mas tanto procurei que encontrei o teu facebook (já naquela altura era moda), meti conversa e passamos a falar todos os dias. Tornei-me dependente da mensagem diária, das palavras doces e daquelas frases que deixam qualquer uma derretida. Ele era um rapaz  maravilhoso mas tinha lá os seus defeitos e acabei por não os suportar e acabamos por nos chatear. Voltamos a fazer as pazes e ficamos amigos, neste momento somos um bocado desconhecidos  porque nos afastamos e eu já não sei nada dele!
D*, eu tenho saudades tuas para que saibas e sinto falta da altura em que eramos amigos! Gosto de si <3

7 comentários:

  1. Porque não pões a conversa em dia com ele? :)

    ResponderEliminar
  2. Então diz-lhe que sentes a falta dele :)
    Quem sabe se ele não estará também à espera de uma mensagem tua

    ResponderEliminar
  3. Gatooo :p Cheira-me que tens coisinhas para me contar oh! Beijo

    ResponderEliminar
  4. Obrigada!! x)
    Não perdes nada em tentar :b

    ResponderEliminar
  5. Tenta reconquistar essa amizade :)

    ResponderEliminar
  6. R: é, realmente existem muitas pessoas na Henriques que são de Mafra (:

    ResponderEliminar