sexta-feira, 10 de maio de 2013

Principe

(isto é um aparte mas o rapaz parece o T e a rapariga eu :o)
A nossa história é como a dos príncipes e princesas, a algo que nos une mas algo que nos separa.
Eu e tu somos algo como mágicos, temos vidas separadas, tu e a namorada e eu com ele mas as nossas vidas nao se conseguem separar, os nossos olhos cruzam-se vezes sem conta. O meu nervosismo que me diz "vai acontecer algo com ele agora". O meu tremer no almoço de terça feira antes de apareceres ao pe de mim e que desapareceu assim que apareceste. As minhas dores de barriga, tremores, cabeça a roda naquele dia pela manhã quando ia a caminho da escola e que tu depois foste falar comigo sobre aquele assunto da viagem. São os nossos olhos que se cruzam sem a mínima intenção e ficam ligados por meros segundos. São os sorrisos que trocamos. É o teu sorriso mágico, aquele que me faz sorrir só por olhar, tu tens um sorriso tão bonito! É quando te toco e tu dizes que sou bruta e ambos rimos. É quando eu te comparo com ele e digo "fogo ele é que é o homem da  minha vida". É quando embirramos, te chamo nomes e gozamos comigo. É quando digo "ele deve estar quase a responder" e tu respondes nesse preciso momento. É quando eu penso em tudo o que és e em tudo o que somos e digo "pode acontecer muita coisa mas é ele que vai ser o homem da minha vida, é ele quem eu quero que dê o nome aos meus filhos" e é verdade, vai ser contigo que eu vou ficar, vais ser tu o meu principe. Eu acredito e tenho energia suficiente pare te fazer perceber que sou eu quem deve ficar contigo, se calhar pareço paranóica mas é mesmo isso, o meu feeling vai se concretizar, eu acredito e tenho fé nisso!

P.S.: não se esqueçam do que pedi aqui.

11 comentários:

  1. Eu acredito que podes, eu acredito que se estiver destinado a ser então assim será... Contra todas as pessoas e todas as possibilidades...
    Mas então princesa, o que queres?

    ResponderEliminar
  2. Espero que o que mais queres se realize e que sejam muito felizes :)

    ResponderEliminar
  3. R: Ooh chatearam-se a sério? Ou foi só uma zanga que passou? E este texto? Que se passa? :P

    ResponderEliminar
  4. Espero que venhas a ser muito feliz com o teu príncipe :)

    ResponderEliminar
  5. Calma, acho que não percebi. Ele tem namorada e tu tens namorado, mas trocam olhares?
    *kiss na cheek

    ResponderEliminar
  6. R: e porque é que não vens ? combina com amigos e vem, vai ser divertido (: há imensas pessoas dessa zona que estão a estudar na minha escola !

    ResponderEliminar
  7. Quando eu disse 'trocam olhares' era uma força de expressão. (x
    Mas e a namorada não se importa que falem todos os dias?
    *kiss na cheek

    ResponderEliminar
  8. De nada, todas nós merecemos um príncipe que nos faça super feliz! :)

    ResponderEliminar
  9. Nunca devemos perder a fé!!! Boa sorte!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Faz parte do "encanto" dos rapazes... Deixam-nos sempre confusas e a dar voltas e mais voltas à cabeça e com aquela sensação no estômago... Se há coisa que os rapazes sabem fazer é isso! Xp

    Muito obrigada, és simplesmente um doce! <3

    ResponderEliminar
  11. R: Ah então ela aceita-te :P E não te disse nada sobre ele...algo que ele sinta por ti... Não?

    ResponderEliminar