quinta-feira, 27 de junho de 2013

acabou -se

E pronto, definitivamente, tudo acabou ontem as 2h e tal da tarde, acabou-se aquilo que nos ligava, aquele fio que se estava a rasgar a umas semanas, rasgou de vez. Não aguentei, não deu mesmo depois de tudo o que me disseste e acusaste, como diz o Osiris "no principio eras doce e no fim ficaste o oposto" , foi assim que tudo aconteceu entre nós. sinto-me orgulhosa apesar de tudo por ter acabado, porque sempre me acusei a mim propria de nao ter coragem! TENHO MESMO ORGULHO EM MIM!

5 comentários:

  1. r: eish, já vi que sim mesmo s:
    força querida* ainda bem que estás orgulhosa de ti própria, isso é muito bom :)

    ResponderEliminar
  2. R: Oh Claudi, tu és linda :) e sei q és 'forti' e vai tudo correr bem, agora seguir em frente né?

    ResponderEliminar
  3. fico triste por terem acabado mas se não dava mais também tenho orgulho na coragem que tiveste, não é qualquer uma! muita força :)

    ResponderEliminar