quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fim

E agora, não aguento mais, chegou o nosso fim! Depois de 2 meses em que pensei sempre que seria feliz, em que pensei mesmo que iamos ser felizes juntos, cheguei agora a conclusão que não mereces metade do que te dou, não mereces o meu amor porque não o valorizas, não me valorizas a mim. A partir do momento em que pedes-me dinheiro para vir ter comigo porque não tens dinheiro mas depois sais o fim de semana todo, então não mereces sequer que te dê atenção... Hoje é o dia em que tudo vai ficar esclarecido, em que tudo vai ficar decidido, hoje vai haver o fim ou então a tua mudança para aquilo que eras os no inicio para mim. Só não quero sentir que tudo o que passamos foi uma farça

3 comentários:

  1. Nem sempre a pessoa «certa» está onde esperamos,acredita!
    Quanto ao filme,gostei sim, mas fica muito a desejar comparado com o livro. É daqueles filmes que vês uma vez e pronto.

    ResponderEliminar