segunda-feira, 3 de junho de 2013

in love

Eu tento ser rigida para contigo, tento por o orgulho a frente de tudo para não me magoar, tento que não me afetes com certas coisas , tento não gostar tanto de ti, tento não ter ciumes mas o teu ser não me o deixa fazer, deixa-me a pensar em ti a todas as horas, faz-me chatear por tudo e por nada mas quando falas eu deixo de estar chateada, faz-me querer-te mais e mais e sem nunca parar. Fazes-me sonhar, fazes-me pensar no futuro, fazes-me querer que esse futuro seja do teu lado. Fazes-me sorrir e chorar e não sei porque o fazes, só sei que isto tudo acontece! Não sei se o meu coração se está a habituar a ti e muito menos se isso é bom. Eu acho que não é porque tu não pensas o mesmo que, não sentes o mesmo, provavelmente nem queres o mesmo , ou talvez só não o mostres, não sei mas gostava de o saber...
Tu tens um iman especial que me puxa para ti cada vez mais a cada dia que passa, a cada discussão que temos, a cada conversa, a cada atrofio, a cada beijo, a cada abraço, a cada chapada, a cada tudo que se passa entre nos!
Não te digo que te amo mas que gosto de ti, é cedo para dizer que te amo!

17 comentários:

  1. Nunca andaste de comboio? :o
    Boa sorte para o teu amor! *

    ResponderEliminar
  2. a sério? isso e fixe, era para ir la no natal mas com o frio nao dava muito jeito mas lá com bom tempo faz-me mil e uma coisas.

    ResponderEliminar
  3. nunca ouvi falar, acho eu. Apenas sei que lá é o sitio ideal para praticas de desportos radicais xD

    ResponderEliminar
  4. R: Ah não estão nada :) Há quem faça bem melhor. Eu depois "brinco" com elas aqui no computador e ando ali às voltas com a luz e assim. Mas adoro fotografia

    ResponderEliminar
  5. Que estranho, então como te moves?
    Devias lê-lo, acabei hoje, é brutal! *

    ResponderEliminar
  6. O meeting é a maneira de nos encontrarmos todos! Todos os bloggers que queiram participar, serve para conhecer outros bloggers! *

    ResponderEliminar
  7. Eu já li o Juntos ao Luar, é apenas para a colecção, o outro, foi me dito ontem por duas bloggers :) *

    ResponderEliminar
  8. Eu já percebi mais ou menos onde vives :) *

    ResponderEliminar
  9. Moro em Lisboa, mas uma das minhas melhores amigas mora para lá de Sintra e só tinha o autocarro para se movimentar até ao Comboio! *

    ResponderEliminar
  10. Exacto, era nisso que estava a pensar, Terrugem, Santa Cruz, essas zonas :) *

    ResponderEliminar
  11. Quanto mais se tenta afastar certos sentimentos, mais eles se aproximam...

    ResponderEliminar