quarta-feira, 3 de julho de 2013

Conversa entre mim e o L*

Eu: Tens saudades?
L* : Do que?
Eu:  de nós...
(depois de muito engonhar)
Eu: responde-me fg :c se não responderes levo isso como um "sim, tenho saudades"
L*: Então pronto
Eu: No sábado foi-te indiferente ver-me?
L*: já chega pah
Eu: ultima pergunta juro, já não pergunto mais nada!
L*: qual baby?
( sim, ele chamou-e de baby)
Eu: se te foi indiferente estar comigo no sabado
L*: nop
eu: Há hipoteses de algum dia voltarmos?
L*: já estiveste com outro...
(ele pensou que quando tive com o meu ex na quinta feira [sim pq estive com ele] que aconteceu algo entre nós) e depois de muita conversa:
Eu: acreditas em  mim?
L*: acredito.

Apesar de toda a porcaria que aconteceu, apesar de ter sido eu a acabar tudo, eu quero voltar porque nao consigo estar sem ele..

4 comentários: