segunda-feira, 22 de julho de 2013

conversas..

Numa conversa com o J* :
J*: É o que eu digo, estas raparigas de hoje em dia so querem pinar xD
Eu: Deixa lá que os rapazes tambem... Isto é uma coisa simples, cada vez ha menos tabu no assunto, so isso
(duas ou tres mensagens a frente)
J*: Sabes qual é o vosso problema?
Eu: Qual?
J*: É que a maior parte de voces fica a espera que nós avançemos, nunca são capazes de dar o primeiro passo.
Eu: Isso ainda é como antigamente e sabes porque?  Porque se nos avançamos somos logo chamadas de putas e de oferecidas e nem todas estamos para isso!

O que é que vocês acham disto?

9 comentários:

  1. sim essa é uma das razões para não avançarmos

    ResponderEliminar
  2. e se forem os rapazes, abusa-mos...

    ResponderEliminar
  3. Verdade :o dizem que agora nao ha tabus e que todos somos tratados igualmente mas a verdade e que rapazes que fazem sexo recebem logo os parabens, sao uns machos, mas raparigas sao umas oferecidas e vadias! Enfim -.-
    R: De nada!! Qualquer coisa que precisares ja sabes :)

    ResponderEliminar
  4. r: O skype for bloggers vai trazer a possibilidade de nós, como bloggers, podermos falar e interagir, fora da blogosfera, assim sendo, através do skype. Esta é uma forma fácil e rápida de falar com quem quiseres, dentro da blogosfera sem tirar anonimatos e uma forma também de aproximar bloggers. :)

    ResponderEliminar
  5. boa resposta!
    r: obrigada querida :3 ahah, é mesmo giro quando vemos uma foto que parece sermos nós com alguém :p

    ResponderEliminar
  6. Concordo completamente! Este mundo está mesmo perdido -.-
    r: é bom saber que não me acontece só a mim! :)

    ResponderEliminar