quarta-feira, 31 de julho de 2013

é por estas e por outras que nao consigo desistir...

Depois de me irritar ontem de manha com ele porque depois de tanta prova que já lhe dei de que gosto dele , ele continua a não acreditar que gosto dele, que sou louca por ele! Irritei-me e dei-lhe todos os motivos e mais alguns para acreditar, disse-lhe dos choros todas as noites, dos ciumes, das vontades de mandar mensagem e não mandar para não parecer chata e ele dá a entender que quer que lhe mande mensagem. Raio de feitio -.-
E no meio duma conversa mais a noite :
(sobre o carro que vai comprar)
eu: sempre vais comprar o pegeut?
ele: seat ibiza amoe
eu: amoe?
ele: amor*
a minha reação " :oooooooooooooooooo" e só consegui meia hora depois xD

9 comentários:

  1. somos inseparaveis!!! atualiza-me o blog pote <3

    ResponderEliminar
  2. Aw que fofinhos também xD

    R: Obrigado :D

    ResponderEliminar
  3. Há bastante pouco tempo vivi uma situação parecida com a tua, é difícil.
    Espero que sejam felizes como amigos ou algo mais, força*

    ResponderEliminar