sábado, 13 de julho de 2013

Enlouquece-me, não te esqueças!

É certo que a apenas uma semana que tudo voltou a estar bem e diferente mas às vezes enlouqueces-me! Agora deu-me para me falares apenas ao almoço e a noite e porque? Porque te deu para passar as manhas a dormir ate as 2h da tarde e depois a noite toda.. achas que isso te faz bem? Obvio que não e a mim também não faz bem porque sinto mesmo a tua falta ali, eu sei que devo parecer paranoica...
Ontem a noite tambem combinamos fazer video-chamada pelo skype, tive 3horas a tua espera, da meia noite as 3horas da manhã e hoje o que me dizes quando te  digo que fiquei chateada? Que adormeceste, uau, acho magnifico isso!
E com isto tudo depois só me apetece fumar cigarros atrás de cigarros mas contenho-me e nao fumo desde quinta feira...

1 comentário:

  1. Ahah nos unicos sitios que cá existem que não sao muitos, mas sim ainda vai existindo algumas peças decentes, seria o cumulo se nao existissem :p

    ResponderEliminar