terça-feira, 30 de julho de 2013

Juro que faço tudo mas mesmo tudo para tentar ser feliz sem ti mas não consigo, não suporto não te dizer o que sinto. Tento ser forte, tento seguir em frente, tento pensar que TU fazes parte do passado mas na verdade TU continuas a fazer parte do presente! Quando penso no futuro, penso nele contigo ao lado. Pensar em nós traz-me lágrimas aos olhos, a vontade de chorar persiste, TU persistes aqui!
O meu coração não se esquece de ti e a minha cabeça faz questão de te relembrar... Ainda continuam as  noites em que choro por ti, embora com menos frequencia, elas continuam. Eu amo-te, gosto de ti se calhar mais do que alguma vez gostei de alguém mas por favor, realiza só mais este desejo que te peço: não me magoes mais, nao me voltes a fazer sofrer, tira-me estas lágrimas e transforma-as em sorrisos!

5 comentários:

  1. r: poois, às vezes temos de abdicar de certas coisas para não perdermos uma grande amizade s:*

    ResponderEliminar
  2. Quarta-feira, 24 de Julho de 2013
    Tentarei mesmo que seja desta que vou seguir a minha vida! Tu irás fazer parte do passado! Se doi? Sim, doi. Se custa? Sim, custa, mas vai mesmo ter de ser. Serás um assunto encerrado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois nem sempre dá para seguir em frente, o coração é mais forte que a vontade...

      Eliminar
  3. Se calhar devesses falar com ele, não sei, não podes continuar assim, tens de te tentar animar rapariga :p eu sei que falar é facil, mas pelo menos tenta (:

    ResponderEliminar
  4. Não sei o que se passou minha linda, mas vè-se que não estas bem, espero que tudo corra da melhor maneira :)

    ResponderEliminar