quinta-feira, 25 de julho de 2013

memories

Fui ao blog da Polos e por causa do ultimo post dela começei a pensar no meu 10ºano, ou seja, do ano letivo passado e do quão bom ele foi, nem sempre foi positivo mas foi bom, passei coisas maravilhosas, coisas más...
As pessoas que conheci e que sao agora super importantes e que me apoiam em tudo o que preciso! as meninas: a maluca da Loirinha, a ciumenta da Andreia, a esquecida da Di, a complicada da Bia, ... Os rapazes: o querido do Paulinho, o engatatão do Maria, o deslexico do Tenda, o embirrante do André, o doido do Sergio, ... Enfim, foram tantas as pessoas que conheci e que me orgulho de o ter feito, foram outras que me aproximei e adorei faze-lo: a prima Carina, o gato do primo David, a irritante da Andreia, o micaééu, o doido do Zezão...
Foram fantásticos os momentos que passei com essas pessoas, a viagem ao Azibo; o voluntariado na Ludopólis; as manhãs no Café da Vila; as manhãs, os almoços e as tardes no NK; os furos de aulas que iamos para o Jardim ou quando corriamos as lojas todas ali a volta; a minha festa de anos e aquela prenda vergonhosa ahah.
A turma fantástica com pessoas fantásticas! Os professores excelentes, em especial a prof.Di e o prof.Pedro que são os maiores!
Os projetos em que participei, a minha desmotivação, o meu medo das recuperaçoes de nota, aquilo que me empenhei e o que me faltou empenhar, o chato do Marketing e a fantástica Psicologia, os testes em turma, ou os testes a pares...
As nossas discussões e os nossos momentos de cumplicidade!
Tudo isso eu guardo comigo e serão memórias que ficaram para sempre comigo!

14 comentários:

  1. r: poiis. às vezes o melhor mesmo é afastar-mo-nos um pouco das certas coisas e de certas pessoas*

    ResponderEliminar
  2. Para mim, o melhor ano foi o 12º, conheci pessoas realmente fantásticas!

    ResponderEliminar
  3. há sempre um ou mais anos que nos marcam (;

    r: Sim, de uma certa forma tive mais liberdade.
    Pois, isso é que já é mais complicado que eles não são lá muito baratos, mas consegue.se encontrar uns ainda acessiveis.

    ResponderEliminar
  4. É este http://bolachaameric.blogspot.pt/ (:
    Do meu 10º ano não tenho qualquer lembrança boa!

    ResponderEliminar
  5. r: não, como um skype normal.. e metes CláudiaD e isso como está no blog, para depois as outras pessoas da blogosfera te reconhecerem como a Cláudia do blog reencontro!

    ResponderEliminar
  6. r: poois, compreendo-te. e ele chegou alguma vez a saber como realmente te sentias em relação a ele?

    ResponderEliminar
  7. Bolas, fizeste-me chorar com a porra deste texto... e lembrar os bons momentos que passámos juntos :')

    ResponderEliminar
  8. vou avisar os outros entao, hora do costume?

    como e que isso funciona?

    ResponderEliminar
  9. Ahah, já me sinto melhor por não saber que é o único!
    Foi um ano chato, um ano em que infelizmente não pude estar sempre em aulas por motivos de saúde e em que certas pessoas depois diziam que me viam na rua, aos professores, e eu sem poder sair de casa :/

    ResponderEliminar
  10. Vou este ano para a universidade, vou conhecer imensa gente nova :)

    ResponderEliminar
  11. r: vamos lá ver.
    Oh! Tá barato o rapaz :p

    ResponderEliminar