quarta-feira, 10 de julho de 2013

No domingo tive com o L* e depois do que eu lhe disse no sabado ele mudou completamente, acho que foi ai que ele percebeu que me ia mesmo perder!
Aí eu percebi que ele gostava de mim através de atos não de palavras:

  • os amigos dele queriam amigas e eu simplesmente dizia que arranjava para os três e ele dizia "são para eles, não são para mim , eu não quero ninguém..." mas eu continuava a dizer "vocês" e ele sempre a defender-se, achei imensa piada ahah
  • ele supostamente era para vir no sábado e  eu pensei mesmo que ele tivesse vindo mas no domingo quando esteve comigo disse-me "não vim ontem porque não estavas cá, por isso é que vim hoje", ou seja, só foi para estar comigo :DD
  • ele sabia que se eu não arranjasse amigas para os amigos, que eles iam ficar chateados mas mesmo assim ele não quis saber e teve comigo e eles ficaram mesmo chateados!
  • o E* (amigo dele) queria o meu numero e ele disse "não dês" duma maneira que queria dizer "tu és só minha"
  • Conseguiu estar comigo a frente das pessoas e estava lá uma pessoa que ele na quinta feira não queria que soubesse que nos conhecemos :o
Ontem estavamos a conversar sobre o sudoeste e eu disse que aquilo não era para mim e ele disse logo "pois tu nao te sabes controlar com os rapazes" e eu "nao sei? este fim de semana tive um monte deles a fazerem-se a mim e o unico a quem cedi foi a ti!" e ele disse que fiz bem e contou-me que ontem foi buscar o pai ao trabalho e que estava lá uma miuda que ja gostou dele e assim que o viu foi logo cumprimentar e que o beijo dela foi tão perigoso que até os narizes tocaram um no outro e ele pensava que eu ia fazer cena de ciumes mas não, eu comecei a rir e a dizer que ela se calhar ainda gostava dele e depois contei-lhe que no fim de semana um rapaz sempre que me cumprimentava tentava beijar-me e ele só me respondeu "só te quero a ti" e eu fiquei mesmo ":o" não esperava que me dissesse aquilo, nunca me o disse antes! 

Eu sei que se calhar não lhe devia dar oportunidades, sei que se calhar não me percebem mas eu quero-o, eu desejo-o e arrisco a dizer que o amo

13 comentários:

  1. só sabem dar valor quando perdem. ele pode estar mudado e eu compreendo que o ames, mas as pessoas não mudam do dia para a noite, devias esperar um pouco até ver se essa mudança é mesmo verdadeira ou simplesmente não sabe viver sem uma rapariga ao pé dele. é a minha opinião, desculpa a "arrogância" .

    ResponderEliminar
  2. Resp: muito obrigada :')
    Espero que agora fiquem mesmo bem ! E fizeste bem em dar-lhe mais uma chance afinal: quem ama perdoa *

    ResponderEliminar
  3. R: Obrigadaaaaaa :D vou agora ver como estão as coisas contigo :P Vou ler os últimos posts que ainda não li

    ResponderEliminar
  4. Podes dar oportunidade, mas se calhar devias fazer com que ele lute um bocadinho por ti agora. Não podes ser só tu a lutar...

    ResponderEliminar
  5. r: pois, mas mesmo assim. não é por ele poder ter todas e ter "escolhido" a ti que te podes iludir. vai com calma, deixa-o esforçar-se à séria e não te deixes levar, convém estares sempre de pé atrás. eu não o conheço nem a ti, mas depois das atitudes que ele já teve não "gosto" muito dele. não te quero a sofrer princesa :)

    ResponderEliminar
  6. Resp: ówn, e ainda bem que assim é ! :D felicidades *

    ResponderEliminar
  7. R: Obrigada meu amor. Que bom q gostaste. Quanto ao L* espero q de tudo certo. Só quero q sejas feliz. Queria muito estar ai e poder ouvir tudo isso.. Acho q a nossa amizade ia crescer muitooo. saudades

    ResponderEliminar