domingo, 7 de julho de 2013

Um , dois, três, ...

UM: com este calor não se consegue fazer nada! Até estou doente , 42º ? :o matem-me não? :o

DOIS: na sexta mandei o L* dar uma curva e foi de vez, no sábado ligou-me a dizer que vinha cá a festinha mas eu não quis nem saber e ainda o expulsei, literalmente, de cá porque começou a dizer mal da terrinha como sempre! Que raiva meu deus!

TRÊS: A festinha tem sido demaaaaaais! :D

QUATRO: fiquei de castigo ontem a noite porque na sexta cheguei a casa as 6h da manhã -.- mas ri imenso porque adorei ter chegado aquela hora e ter visto o sol nascer eheh

CINCO: desculpem ainda não ter falado do espetaculo dos ratinhos mas ainda não deu :ss . correu super bem mesmo ! E tenho algumas fotos por ai perdidas mas estou a espera do resto ainda

SEXTO: não tenho tido muita paciência para o blog porque o meu pc está parvito e chateeia-me imenso mexer nele!

SÉTIMO: voltei a escrever o "primavera do outono" , estou super bem por ter voltado a faze-lo

OITAVO: um rapazinho lá da escola diz que gostava de mim , agora vim a descobrir que disse a um amigo que sou chatinha com mensagens mas em 3 ou 4 meses que tenho o numero dele mandei mensagem no máximo 5 vezes, por isso, yaaa sou super chatinha mesmo. E por isso vou ser má, super má  mesmo e vou dar garantias de que não tem hipoteses comigo! 

NOVE: sei que tenho mais coisas a contar mas nao sei o quê ahahahah

GOSTO DE VOCÊS (HOJE ESTOU FOFA AHAH)

9 comentários:

  1. eu dou-lhe o tempo que ele quiser, nao vou ser eu a lutar por ele desta vez!

    ResponderEliminar
  2. Desculpa a pergunta mas, o que aconteceu com o L* para lhe teres feito isso ?
    [é que só voltei agr ao blog então não tenho estado muito a par dos post dos meus seguidores.. beijinhos (: ]

    ResponderEliminar
  3. r: fizeste muito bem. desses? bem longe :b

    ResponderEliminar