sexta-feira, 5 de julho de 2013

vergonha

E quando estás a falar com a pessoa de que gostas e tentas fazer as pazes e ela simplesmente te diz indiretamente que tem vergonha de mostrar ao mundo que te conhece e do que teve contigo? Quando ela queria que ninguém soubesse de vocês, dá que pensar não dá? Será que então vale a pena lutar por isto? Lutar por alguém que ainda esta noite me fez passar duas horas a chorar e que já me tratou mal, será que depois de tudo isto não valerá a pena desistir? Se calhar é o melhor mesmo! Mas o que é mais estranho é que ele próprio não tem coragem de desistir!

Hoje é dia de festa na terrinha por isso, toca a passar a noite toda a dançar com os velhos e os novos amigos :D Bora láá :D

6 comentários:

  1. r: pesquisa no google: daily cristina :D

    ResponderEliminar
  2. Quanto á festa diverte-te.
    Quanto ao rapaz é simples,quando encontrares um rapaz que queira gritar ao mundo quem é a miuda dele,fica com ele,enquanto isso não acontecer,esquece,o que esse rapaz tem é falta de caráter.

    ResponderEliminar
  3. Oh minha linda espero entao qu tudo se decida e se for melhor esquecer que seja :)
    E diverte-te na festinha <3

    ResponderEliminar
  4. o que é? ele trata-te mal, põe-te a chorar e ainda tem vergonha de ti e tu ainda falas com ele? oh minha linda eu já o tinha mandado passear há muito, esse ser nem te merece !
    r: acredita que para mim não é :s

    ResponderEliminar
  5. diverte-te !
    r: espero que sim linda (: sinceramente? se se cansou facilmente é porque não gostava :s

    ResponderEliminar