terça-feira, 13 de agosto de 2013

Acho que...

... nunca estou bem com o que tenho! Se não te tenho pareço um trapo; se te tenho como agora, assim numa especie de segredo, quero mais que isso; se me tratas mal dás-me vontade de desistir; se me tratas minimamente bem, eu quero que me trates bem; se dizes que me adoras, eu quero que digas que me amas... Então e quando chegar o dia (se chegar) em que me chamas de "namorada", em que me tratas super bem e me dizes que me amas, o que irei querer? Casar e ter filhos ou ai já não quererei ter esse titulo? Juro que não me percebo! Começo a ficar farta!

P.s.: é só para saberes que odiei a maneira como me falaste ontem a noite. Vais te arrepender. Até podes ter ficado triste por me estragares os planos de praia e de passar o dia todo comigo mas não te dava o direito de ser estupido, idiota, arrogante, sinico e frio! Era só isso,beijo.

12 comentários:

  1. Calma querida, tudo vai ficar bem. Nós mulheres somos umas insatisfeitas, é normal.

    ResponderEliminar
  2. ahah e como nós também somos so amigos e ele tem namorada ;)

    ResponderEliminar
  3. Aproveita com calma e não te preocupes tanto com o futuro.. quando chegar a altura que ele dizer que te ama logo ves o que queres

    ResponderEliminar
  4. a sério? ahah isso é mau!
    mas eu nunca pintei o cabelo ele tá a ficar assim naturalmente!

    ResponderEliminar
  5. é verdade :p os rapazes quando querem conseguem ser fofinhos xD

    ResponderEliminar
  6. O quanto te compreendo. Estou numa situação muitooooo parecida com a tua! :o

    ResponderEliminar
  7. Princess isso está mau s: Mas não lhe deixes levar a melhor ;) E VAMOS AS DUAS ARRANJAR UM SURFISTA XD

    ResponderEliminar
  8. Dizem que nunca estamos bem com o que temos, que queremos sempre mais. Talvez a vida seja mesmo assim: estarmos constantemente a ansiar e fazer por melhor.
    *kiss na cheek

    ResponderEliminar
  9. Vai tudo correr bem, vais ver (:

    r: Ahah! Eu sou mais carrinhos de choque ;p

    ResponderEliminar
  10. tem calma, não te comeces a passar, deixa as coisas correrem à sua maneira :)

    ResponderEliminar
  11. Estou a ver que isso anda complicado para os teus lados, e realmente é verdade nunca estamos bem como que temos, mas no teu caso acho que é normal, o que tu queres é o que todas nós mulheres queremos....alguém que nos trate bem

    ResponderEliminar