sexta-feira, 9 de agosto de 2013

assunto princesa

Está tudo resolvido sobre aquele assunto de ele dizer que a ex é a princesa dele, falamos e embora tenha sido num contexto um pouco diferente e nao do facto de ele a ter chamado de sua princesa, cheguei a conclusão que ela foi muito importante na vida dele, que eles tem uma amizade excelente mesmo depois de acabarem e que a história deles foi muito bonita! Ele pediu-me desculpa esta noite e acho que as coisas voltaram a ficar bem!
Obrigada as meninas preocupadas e obrigada pela força que me deram, obrigada mesmo! Não respondi a todos os comentários vossos sobre o assunto porque ia explicar tudo aqui e porque estou com uma dor de olhos terrivel!

P.s: quanto ao assunto do espetaculo que falei aqui e disse que unha as fotos, decidi não as colocar por uma questão de privacidade do resto das pessoas, nao vou poder publicar :S

7 comentários:

  1. é acho que essa opinião é geral :b
    ainda bem que está tudo resolvido!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem, mas mesmo assim cuidado..há limites mesmo que sejam importantes um para o outro. :) Boa sorte **

    ResponderEliminar
  3. Levanta a cabeça princesa senão a coroa cai!
    Tu... sim tu princesa!
    Dele ou não... tu és uma princesa!
    A outra é sempre a outra!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que resolveram tudo*

    r: É mesmo fofa *.*
    Foste bem então

    ResponderEliminar