quarta-feira, 14 de agosto de 2013


Farta de me sentir farta, só isso

11 comentários:

  1. Dá a volta ao problema,tu consegues :)

    ResponderEliminar
  2. Ahah! Boa frase :p Mas agora a sério, para não nos sentirmos assim, acho que só tens de mudar a rotina s:

    r: Veremos...
    Sim, o kanguru tambem é fixe :p

    ResponderEliminar
  3. oh obrigada querida! ;)

    eu nunca pintei confesso que ja pensei nisso mas tenho medo de estragar o cabelo

    ResponderEliminar
  4. oh obrigada querida! ;)

    eu nunca pintei confesso que ja pensei nisso mas tenho medo de estragar o cabelo

    ResponderEliminar
  5. calma princesa, tudo se resolve :)
    r: o meu também, mas pronto :b

    ResponderEliminar
  6. R: És uma sortuda por morar na Ericeira!
    Quando estiveres limite de estar farta, vai ver o mar, respira e pensa que muitas pessoas gostariam de estar exactamente no lugar onde estás :)
    ***

    ResponderEliminar
  7. resp: Não tencionas ir para a universidade porquê?
    *kiss na cheek

    ResponderEliminar