sábado, 31 de agosto de 2013

Chocadíssima!!

Bem, eu e o L temos falado na boa de vez em quando, nao passa de um "olá tudo bem?" muitas vezes, mas temos falado. Ontem nós falamos só que a conversa foi parar a "nós" e isso gerou logo discussão como é obvio... E ele do nada liga-me e começa a chamar-me a amor e todo querido e eu toda chateada só gritava com ele mas mesmo assim ele não parava e eu desliguei o telefone na cara, passados uns minutos ele liga e eu atendo toda lixada na mesma e ouço a voz de uma mulher mas pensava que ele estava a gozar comigo e tinha posto os amigos a falar comigo mas não, era a mãe dele 
virou-se para mim "é a namorada do L" 
 eu "ah" 
ela "estou a brincar, com que então és a namorada do L?" 
eu "não sei, pergunte ao seu filho" 
ela " ele diz que és a namorada dele
eu "ah" 
ela "es a claudi nao és?" 
eu "sou" 
ela "ele está a mostrar-me aqui as tuas fotografias no facebook" 
eu "ah" 
ela "quando é que eu te vou conhecer?" 
eu "não sei não sei" ela " tens de vir cá a festa da PG" 
eu " não sei se posso" 
ela "então vinhas cá, passavas cá o dia, dormias cá e depois ias embora no dia a seguir ou quando a festa acabasse " 
eu "ah pois não sei se posso" ela "moras onde?" 
eu "perto da Ericeira" 
ela " ah então o L vai aí buscar-te e por-te" 
eu "está bem" 
ela "tens que idade?" 
eu "17" 
ela " ah ja tens idade para sair a noite" 
eu "pois já" ela "bem, vou passar o telemóvel ao L" 
eu "está bem, beijinho" 
ela "vá beijinhos "
Assim que ela passa o telemóvel ao L:
eu: O que é que foi isto?? Porque é que foste dizer a tua mãe que eu sou tua namorada??
ele: porque tu és minha namorada
eu: não não sou!! porque é que fizeste isto? Foi por te ter desligado o telemovel na cara?
ele : ya ahahah , olha vou desligar com lincença
(desligou)
eu mandei mensagem: agora a sério, porque fizeste aquilo?
ele: foi para conheceres a sogra
eu: fiquei toda encaralhada! mas é mesmo isso que queres, queres que seja a tua namorada?
ele: sim é?
eu: de verdade?
ele: sim
eu: estás disposto a lutar por mim?
ele: estou
eu: então força

Não sei o que foi isto mas para quem não queria que ninguém soubesse da minha existência, foi contar a mãe , opa :o

8 comentários:

  1. E agora vou armar-me em cusca: onde fica aquele tal rapaz no meio disto?:o

    ResponderEliminar
  2. Pronto peço desculpa pela intromissao ahahah xD
    Acho que fazes bem querida,não te atirares logo de cabeça. Acredita que sei por experiencia propria que depois acabas por te arrepender.
    Vou "confessar" uma coisa. Quando eu conheci o (meu) A., andava sempre de pé atrás. Ou seja, sou totalmente o oposto de me atirar de cabeça xD Mas aos poucos ele provou-me que os meus receios não tinham rzão de ser. Começámos por ser amigos, falar-mos mais. Até que pronto eu estava completamente rendida a ele ahaha e não havia volta a dar:P Mas é daquele género de rapazes que lutam por ti todos os dias sabes? Mesmo quando um ou o outro não está nos seus melhores dias,há sempre aquela palavra,aquele gesto na hora certa,no momento certo.

    ResponderEliminar
  3. Parece que há muitos A's aqui nos blogs ahaha xD
    Sim eu entendo :) Já sabes que se precisares estou aqui. Não cobro(ainda) por conselhos :P

    ResponderEliminar
  4. OMG como isso aconteceu? Oh Claudi ele tem mesmo de lutar por ti, nao lhe deixes que seja tudo tao facil linda nao te quero mal de novo

    ResponderEliminar
  5. bem mas que confusão que isso anda!
    se quiseres ver sff: http://goldensoul-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que rir ahahah Se o M me fizesse isso, nem sei o que lhe fazia ahaha

    ResponderEliminar
  7. woooow foi bonito :o pelo que percebi estás numa espécie de triângulo amoroso não é? :o

    ResponderEliminar