segunda-feira, 12 de agosto de 2013

e bla bla bla e surf e gatos e bla bla bla


Um dos meus vizinhos é irmão do Tiago Pires(o que está na foto) e ele também é surfista e é dono de uma escola de surf e blá blá blá, conclusão: fez uma festa este no sábado a noite aqui em casa dele como já no ano passado fez, então tinha tipo música mesmo a surfista super alta as 2h da manhã e só ouvia gritos e tinha imensas pessoas. É um festão mesmo ! E é neste momento que eu digo : EU QUERIA ESTAR LÁ!
Ah e no domingo fui a praia aqui perto que é SÓ a praia mais conhecida pelo surf e talvez daquelas que mais se houve falar sobre o surf e ha mais tempo em Portugal, conclusão: so surfistas booons ! :D ah e tive a ouvir um inglês a falar com um português, em inglês, amei a conversa, especialmente porque era sobre surf, enfim, sou apaixonada por surf e pronto!

7 comentários:

  1. ahah obrigada!
    em relaçao a outra parte da historia quem sabe se daqui as uns meses nao publico novamente,tenho de a estruturar primeiro e delinear.

    ResponderEliminar
  2. És apaixonada pelos surfs e pelos surfistas! :D

    ResponderEliminar
  3. Quem não conhece o Saca?! :P
    Também sou admiradora de surf... nem poderia deixar de ser... tenho um em casa! :P

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto mais de quem faz surf xD
    R: Chama-se Miguel, linda

    ResponderEliminar
  5. R: Para esclarecer: não conheço o saca (Tiago Pires) pessoalmente, o meu marido já teve na mesma praia que ele a surfar mas nada mais!
    :)
    Eu tenho é um surfista em casa também... era isso que queria dizer :P

    Beijinhos**

    ResponderEliminar