sábado, 3 de agosto de 2013

Festa com a m.a

E pronto, hoje deparo-me com algo que  não costuma ser problema para mim quando vou sair: que roupa escolher!
Será que levo os calções azuis com a t-shirt da H&M e os vans pretos? Hum se calhar é muito "praia"
Será que levo a saia rosa comprida? Epá tenho de a ir coser porque rompi a costura, não sei se me apetece ir pegar na linha e na agulha...
Já sei, leggins... epa leggins? Mas a melhor amiga vai de calções e depois eu vou de leggins, huuum...
Bem, vou passar o dia neste dilema e veremos como será a noite (aposto que excelente)

7 comentários:

  1. A situação da roupa é sempre complicada xD

    ResponderEliminar
  2. Vais encontrar a roupa perfeita, eu sei :D

    ResponderEliminar
  3. r: hei-de ver como correm as coisas, obrigada pelas palavras querida :)

    ResponderEliminar
  4. eu sinto-me sempre assim :/ mas boa sorte :D

    ResponderEliminar
  5. Também sou assim com a roupa, no último minuto mudo tudo xD

    ResponderEliminar