sexta-feira, 16 de agosto de 2013

just everything

Ontem o L* começou a fazer-se a uma amiga minha, não tipo a atirar-se a grande mas a dizer coisas que não me agradaram e por causa disso discutimos e acabou assim:
ele: "entre nos não vai haver mais nada..."
e eu como nao percebi perguntei com quem, se era amizade com a amiga ou as coisas entre nos e ele nao me respondeu, por isso  percebi que era comigo e disse:
eu: ja percebi ;) amigos?
ele : como queiras...
eu: yap
ele: :b
eu não respondi
ele: @
eu:?
ele: está chateada?
eu: nao porque?
ele: sim , sabes que so tenho olhos para ti
eu: nao acabaste tudo comigo a bocado?
ele: nao
eu: foi isso que percebi
ele: percebeste mal. Estas com medo que ganhe interesse nela?
eu: sim
ele: não tenhas tonta
eu: nao sei se deva ou nao ter :s
ele: nao deves s:

e pronto, esta conversa deu-me outro animo, pela primeira vez ele disse algo que é mesmo a mim que quer!
A minha amiga ele disse algo como "aiai , se calhar é melhor deixarmos de falar" e ela perguntou porque e ele disse "a claudi dica chateada" por acaso gostei da atitude mas ele continuou a falar com ela ahah, enfim, estou mais segura dessa amizade , alem de que ela é uma das minhas melhores amigas e sei que assim que ele abusar ela diz-me!


P.s: Acho que vou mudar o URL do blog, porque muita gente sabe o URL e eu quero isto um pouco mais "privado" :s Qualquer das maneiras aviso todos os seguidores se mudar

9 comentários:

  1. os macacões muitos tem um elastico na cinta e tanto podes fazer calças (cortas por cima do elastico) ou tops (cortas por baixo) ;p

    ResponderEliminar
  2. ahah tá muito comprido, faz bastante calor, queria fazer-lhe alguma coisa como fazer nuances ou mesmo aclarar mas tenho um certo receio

    ResponderEliminar
  3. Ele gosta mesmo de ti, isso é ótimo! (:

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que tudo acabou por ficar bem :)

    ResponderEliminar
  5. fazes o que quiseres, mas acho que estás a ser ingénua. minha opinião linda.
    r: amizades assim é o que se quer. que apesar de tudo continuam unidas :D

    ResponderEliminar
  6. não lhe dês muita trela! se não ele vai sentir-se "seguro" e pensar que pode fazer o que quiser!
    r: de nada linda, deves fazer o que achas bem! :D

    ResponderEliminar