sábado, 17 de agosto de 2013

mudei o link porque...

Eu mudei o link do blog, era "reecontroo.blogspot.pt" e passou a "reencontroinfinito.blogspot.pt" porque muitos amigos meus do mudo "real" sabiam o link do blog, porque por vezes mandava certos posts para eles e por eles terem o link, já não me sentia muito a vontade para escrever por isso mudei o link e o assunto ficou resolvido , acho eu ... ahahah

P.s.: Amanhã a noite é a festa de aniversário da Baptista e por isso vamos a duas festas (sim, são mesmo ideias dela xD) vamos ver a procissão do mar que é bastante bonita e depois vamos para um after hours noutro sitio , mas o mais giro é que é um rapazinho que conheci esta semana (depois conto a história) vai levar o amigo e eles são os dois suuuper gatos por isso apesar da existência do L* , vou socializar com eles na mesma :b e não sei se o L* vai, visto que é perto da casa dele mas ele teve um convite qualquer para ir a outro lado com os primos, enfim... vou me divertir com todas as certezas com o A e o D (sao os gatos) 

12 comentários:

  1. Já sigo :D e ainda bem que ele não te tem na mão, é assim mesmo :) sim, há mão dá mesmo mais gozo :D

    ResponderEliminar
  2. Olá, há algum tempo atrás tive um blog mas infelizmente apaguei-o e estou a tentar divulgar este.
    Se seguirem avisem, para poder ver os vossos e seguir também.
    Obrigada,
    Beijinhos.

    http://lovelydreamms.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. se te sentias desconfortável por os teus amigos lerem o teu blog, é melhor assim :)

    ResponderEliminar
  4. ahah ainda bem :D
    ahha sim quando ja nao gostares fazes isso!

    ResponderEliminar
  5. Claro que sigo e espero que te divirtas (:

    ResponderEliminar