quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sobre o A* #3

Como nos conhecemos? Foi assim, ele enviou-me pedido de amizade no facebook e eu, trapalhona como sou, rejeitei em vez de aceitar o pedido e depois em ves de mandar outro pedido mandei um "toque" e depois mandei o pedido e ele aceitou e veio falar comigo , segundo ele , ele diz que fui eu que me meti com ele mas não fui, ele é que se meteu comigo! Eu só mostrei a minha trapalhice sem querer xD. Só depois disso é que eu reparei que ele é um mega gato  e ja lhe disse que ele é gato e ele ficou logo todo coiso ahahahah

11 comentários:

  1. Pronto ainda bem que está resolvido:D

    ResponderEliminar
  2. pois são acho que ganhavam mais se os vendesse mais baratos

    ResponderEliminar
  3. enfia-los numa caixa como a imagem:D
    Talvez tenha sido o melhor a fazer querida:)

    ResponderEliminar
  4. Então correu bem ahahah

    R: Já sou madrinha :)

    ResponderEliminar
  5. ahahah conheceram-se de uma forma no minimo interessante !
    r: então porque? :o
    já percebi então :)

    ResponderEliminar
  6. r: Gosto tanto disso e fico feliz por ti ihih

    ResponderEliminar
  7. Olá mudei o link do meu blog para:
    sinceramente-eu-ainda-te-amo.blogspot.com
    Se quiseres continuar a seguir entra e segue-me de novo, se aparecer como seguidor tens de retirar e voltar a por.
    Beijinhos PepperGirl

    ResponderEliminar
  8. R: Não, se ele não sabe de nada não pode ser só técnica. E se ele fosse igual ao L* não iria fazê-lo apenas como técnica se depois a intenção fosse esconder. Mas assim o L* também parece que tem vergonha de ti :S O A* parece que tem aí qualquer coisa... pelo que contas :P Mas com calma consegues perceber melhor as intenções, a personalidade, a maneira de ser e até o que tu própria sentes ou queres ou não sentir, por isso continua a ir assim ;)

    ResponderEliminar