quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sobre o A# 7

Eu envolvi-me com o A está certo mas eu não gosto dele , ou pelo menos acho que não gosto dele, é tudo recente e adoro o que estamos a ter e todo o mimo que me dá mas o meu coração não consegue deixa-lo entrar porque o L ainda cá está, ainda penso nele, não digo que goste dele mas ainda não o esqueci na totalidade! O que tivemos foi forte e certas coisas magoam-me ainda e gostar de alguém como gostei dele é complicado, por isso, eu gosto de estar com A sim mas não passa disso, talvez daqui a uns tempos quem sabe ;)

5 comentários:

  1. tou quase pronta pra outra ;)

    pode ser que o A te faça esquecer o L

    ResponderEliminar
  2. Os meus pais descobriram aquela zona em 2011 ahaha xD

    ResponderEliminar
  3. R: E vai ser, vais ver :) Dá tempo ao tempo. Não tem que ser tudo a correr e já de seguida. Se o L* ainda anda aí a "fazer cócegas" deixa que o tempo o vá levando embora, sem pressas nem pressões. o A* irá entender ;)

    ResponderEliminar
  4. Espero que daí saia um amor lindo! :)

    ResponderEliminar
  5. Sempre disse muito "o tempo cura tudo" (:

    r: Sim, estou solteira.
    Foi só um susto aquilo com a mota.

    ResponderEliminar