segunda-feira, 19 de agosto de 2013

uma optima noite (ou não...)

Bem , a minha noite foi basicamente boa e má, estranho não é? Pois, o que é certo é que me diverti sim e bastante, ri-me até mais não mas também entrei em desespero e fiquei chateada e afins...
Então foi assim, na ericeira diverti-me imenso, revi algumas pessoas que ja nao via a algum tempo, alguns colegas de turma do 9ºano e 10ºano também, a minha prima que já não via a imenso tempo... Andei a passear pelas ruas que estavam tipo LINDAS, com um ar meio algarvio, so se viam estrangeiros e estava mesmo excelente!
Na outra festa que fui, cheguei e ia ter com os gatos , o A e o D e quem eu vejo? O L e como é que ele me falou? não me falou! eu é que o chamei disse-lhe olá e ele simplesmente se dignou a dar-me dois beijinhos na cara e bazou logo e estava com cara de quem não queria que nos vissem juntos! Mas aí eu nem quis saber porque estava anciosa para ver como eram o A e o D e por isso fui logo ter com eles e foi excelente, eles são tipo mega comicos e fartei-me de rir com eles! O A foi super querido comigo, deu-me montes de abraços e beijinhos na testa e blá blá especialmente quando perdi o telemovel, siiiiiiiim , eu perdi o telemovel -.- .  E depois o L voltou a fazer merda e eu aí acabei com ele! 
 Mas a pior cena da noite: PERDER O TELEMOVEL!
 Melhor cena da noite: estar com o A !

11 comentários:

  1. ahah ainda tudo pode mudar na segunda parte!
    eu vou continuar a história mas não publicá-la para já, dar um tempinho de férias mas ainda esta semana vou publicar a primeira parte do primeiro capitulo da continuação ;)

    ResponderEliminar
  2. Perder o telemóvel é sempre mau :s
    Já te sigo neste :b

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. ahah pois tambem acho que se chegasse a casa de manha levava um tiro :p

    ResponderEliminar
  4. ahah imagino mas quando o tempo é bem aproveitado nem se dá pelas horas e nem se dá conta que é de manhã :b

    ResponderEliminar
  5. Foi uma noite agridoce, portanto :p

    ResponderEliminar
  6. não acham porque somos raparigas, se fossemos rapazes nao implicavam tanto!

    ResponderEliminar
  7. Quem são esses A e D linda? e O L não te merece

    ResponderEliminar