sábado, 7 de setembro de 2013

A meio de uma conversa bastante sentimental de resolver todas (ou quase todas)  as mágoas que existiam entre nós, na quinta feira
L: percebi... mas não posso fazer nada. Só te irritar
C:  sim, isso é o teu passatempo favorito ahah
L: mas nao converm se nao ficas mesmo passada. O meu passatempo favorito nao é isso ;)
C: ahahah sabes bem que fico :b ahaha comigo é
L: contigo o que?
C: o teu passatempo favorito para comigo á irritar-me ahah
L: nop ahah
C: então qual é?
L: hum :$
C: vá, sinceridade em dizer
L: mimar-te
C: hum mimar de que maneira?
L: como te mimava antes*
( umas mensagens depois)
C: sinto que te devo um pedido de desculpas por ter sido ciumenta, possessiva e explosiva contigo... sei que não sou a unica que estou a dever um pedido de desculpas mas já pedi o meu, tava entalado
L: sim tambem queria pedir desculpa por te falar mal e ser um parvo

Isto é um excerto da conversa, muitas mais coisas foram ditas um ao outro numa conversa calma, trocamos certa de 100 mensagens um com o outro. E depois desta conversa posso dizer: Estamos prontos para uma amizade

(não ralhem comigo por causa dele, sei que não o merece)

12 comentários:

  1. ainda bem que se conseguiram resolver :)

    ResponderEliminar
  2. É bem giro, principalmente azulinho! Se bem que ontem perdi-me de amores por este.. ao vivo é perfeito :p Isto de as mulheres irem aos telemóveis pelo aspecto..hehe

    http://multimedia.fnac.pt/multimedia/PT/images_produits/PT/zoom/5/5/2/4718487634255.jpg?201306122006

    Brigada por seguires de novo! **

    ResponderEliminar
  3. não merece mesmo ! mas pronto, ainda bem :)
    r: espero que sim doce :)
    eu também *.* tu também, a sério, obrigadaa :D eu também <3

    ResponderEliminar
  4. Se isso te faz feliz, tu é que sabes (:

    ResponderEliminar
  5. TEMOS AS DUAS NAMORADOS DOIDOS! ahah
    o meu quando recebeu o carro fez assim um sorriso, e anda sempre a mais de 100, ele adora ouvir o motor, a acelarar, fazer curvas apertadas. Mas quando estou com ele, ele porta se bem ahah

    ResponderEliminar
  6. Será mesmo só amizade? Eu não sei a vossa história mas como ele disse que tinha saudades de te mimar (...) Isso pode querer dizer muita coisa, não?

    Resp: Obrigada :) ahahah, não tem mal querida :b eu cá vou aguentando :b

    ResponderEliminar
  7. Acho que fazes bem em resolver tudo (:
    sim, foi o João

    ResponderEliminar
  8. Resp: áh, entendi :) E ainda sentes algo por ele?
    Olha, espero sinceramente que as coisas contigo corram melhor que a mim ! A mim correu-me tudo ao contrário: Não me identifico nada com as pessoas da minha nova turma, vou ter os professores que não queria e o meu horário é, sem ofensa, uma merda !

    ResponderEliminar