sexta-feira, 27 de setembro de 2013

amazing

Uma das coisas boas de terem começado as aulas foi falar e dar-me mais com o T*, nós aproximamo-nos de novo numa festa que houve no Verão aqui na zona e que calhou a ser perto do inicio das aulas mas desde que começou as aulas que falamos todos os dias, ora por facebook ora por mensagens, e na segunda feira ele fez anos (parabens a ele ahah) e nós tivemos a falar durante um bocadinho na escola , na quarta feira também mas nesse dia foi tipo uma lufada de ar fresco porque eu não estava muito bem e ele mesmo sem saber teve um gesto que fez sentir super bem. Normalmente nunca está naquele sitio nos intervalos (que é o sitio onde costumo estar) mas naquele dia por acaso estava lá, veio dar-me dois beijinho, dizer "bom dia" e começou a dar-me festas no ombro, é certo que para ele não significa grande coisa mas para mim aquilo foi um "estou aqui, tu sabes", soube mesmo bem aquela festinha no ombro!
Para ele eu sou a pequenina que é completamente maluca mas que ele até curte um bocadinho e isso para mim é bom porque ele trata-me mesmo com "a pequenina", passa por mim e lança-me um sorriso fantástico e pisca o olho, ou passa e dá uma festinha na cabeça, ou chama pequenina, ou toca-me no braço e o estranho é que se passo por ele e não digo nada ele fica todo ofendido ahah, acho tanta piada. Um dia destes ele disse "olá pequenina" só que eu estava com imensa pressa e a descer escadas por isso disse "olá" mas foi um bocado a pressa e nem olhei para ele e ele veio logo chamar de falsa no facebook , adorei! ahah
(desculpem o mega testamento mas quando começo a falar não em calo xD) 
Para quem não segue o blog desde a algum tempo, o T é um amigo especial para mim, conheci-o a um ano, é o rapaz mais giro da escola e o mais bonito interiormente mas é assim meio despistado como eu e tal ahah

4 comentários:

  1. Own ! Que queridos ! Mas, será mesmo que o T. é SÓ um amigo especial ? Não parece (a)

    Resp: Batatas fritas e panados ? :o Eu nunca vi isso num chinês xd
    Então agora já vais poder ir, querida?

    ResponderEliminar
  2. (Esquece querida, já vi no outro post que sempre conseguiste ir ao concerto, e ainda bem :) )

    ResponderEliminar