segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bf

Ele era capaz de fazer isto,juro xD
Eu e o meu melhor amigo (sim, sei que nunca falei dele porque ele é o melhor amigo mas não tenho aquela cena de lhe chamar melhor amigo) gostamos imenso de kizomba então hoje ele fez uma coisa que achei imensa piada, virou-se para mim no chat " música do dia :p (link da musica)" adorei o facto de ter acordado com um sms no telemovel a dizer que ele me tinha dito isso no chat do facebook.
Um aparte: nós começamos a aproximar-nos porque ele namorava com uma prima minha e eu sou tipo das unicas pessoas que sabe toda a história e contada por ele! A partir daí nos começamos a estar juntos mais vezes e a contar as cenas um ao outro, especialmente quando eles acabaram. É daquelas pessoas que sei que posso contar tudo e que nada vai sair de lá!

4 comentários:

  1. AHAHAHA mas se o IVA subir começo a cobrar tambem xD
    Sobre o A, vai correr tudo bem :)

    ResponderEliminar