quarta-feira, 11 de setembro de 2013

...

L: gosto imenso de ti e nao te quero magoar, portanto prefiro não falar disto
eu: está bem :) olha vou continuar a mimir sim? beijinhos, ate amanha
L: nao nao o:
eu: nao me deixas ir mimir? :o
L: nao, preciso de te dizer umas coisas
L: Nunca consegui confiar em ti a 100% desculpa mas é a verdade, gosto imenso de ti mas é o que falha!

Sabem o que digo? Meia bola e força, seguir em frente! E digo isto porque ele pode dizer isto, pode dizer que gosta de mim e que não me quer magoar mas eu não volto assim tão facilmente, nem volto agora! Tenho o meu orgulho ainda...

4 comentários:

  1. Acho que fazes bem :)
    beijinhos,
    http://rosemary-world-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Segue para a frente! sempre
    r: juntos juntos mesmo de maneira romantica apenas à 2 meses, mas eu já sou amiga do João à 5 anos para aí.

    ResponderEliminar
  3. É normal, a confiança também não é algo que se ganha do dia para a noite.

    ResponderEliminar