quarta-feira, 4 de setembro de 2013

é assim tão dificil?

O A e o D não conseguem decorar o meu nome
D: Como é que te chamas mesmo?
Eu: Claudia
Ele: fogo não consigo decorar o teu nome!
A: nem eu, para mim és a Carolina
D: para mim és a Duarte, é mais facil!
Eu: vocês são sempre os mesmo com os nomes, então este aqui (o A), da outra vez era a chamar Tânia a Rita
A: opa Cláudia e Rita são nomes feios
D espantado: chamas-te Cláudia Rita ??
Eu: credo, não! Chamo-me Cláudia Sofia
D: menos mal

E a pala destas coisitas nós fizemos uma cena fizemos uma brincadeira , o D é o Leonardo, o A é o Miguel e eu sou a Carolina, são aqueles pequenos momentos fantásticos entre nós ahah
Eu adoro-os e adoro a nossa especie de amizade ! A imagem diz muito daquilo que se passa :p 

10 comentários:

  1. quando for é que vai ver se quer ficar ou nao (:
    ahahah sim, Mariana Carolina Bastos Medeiros ahha

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que te divertes com eles :)

    ResponderEliminar
  3. ha pessoas que não conseguem mesmo decorar os nomes :S

    ResponderEliminar
  4. Cláudia Sofia? a sério? eu devo ter qualquer coisa com cláudias, já és a 2a Cláudia Sofia fofinha com quem me dou na blogosfera :b

    ResponderEliminar
  5. Cláudia até é um nome bastante normal ahaha xD
    OMG EU TAMBÉM ME CHAMO CLÁUDIA SOFIA!!! :D fogo, somos mesmo fixes xD

    ResponderEliminar
  6. Muito complicam eles! **

    Deixo-te o link do meu novo blog :) espero que continues a seguir, Obrigada!
    http://mvt-trixialmoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Alô ! Passei pelo teu cantinho para te dizer que vou eliminar o blog onde eras meu seguidor (caa-vidaempalavras.blogspot.pt). No entanto, já tenho outro novo. Deixo-te aqui o link, aguardo a tua visita e espero que me possas continuar a seguir também lá :)

    Link: caa-sentimentos-rotineiros.blogspot.com

    With Love, Cáa ஜ

    ResponderEliminar