sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Férias e escola

Pois é, amanhã começam as minhas aulinhas, quer dizer, na prática não começam porque vou lá só ver quem entrou de nova na turma e o horário (espero que seja minimamente bom -.- ) e segunda feira ja começa como deve ser!
Quanto as férias, eu tenho um certo trauma com as elas porque eu e o meu damo-nos só assim um bocadiiinho mal, então começo sempre as férias a chorar porque ele consegue sempre que eu chore com as palavras dele e condena-me sempre as férias mas este ano foi diferente, tive umas férias boas em comparação com as outras, estive um pouco mais a vontade, não as comecei a chorar e agora que chegaram ao fim, posso dizer que valeram a pena! Foi talvez o melhor verão da minha vida.
E agora chamem-me maluca mas eu morro de saudades da escola porque lá é que está a minha liberdade, os meus amigos, os meus bons momentos, o "fala com este e aquele", o "bom dia" do pessoal, o ir com a prima para a escola e irmos a abanar o carro até lá e a cantar, ou de ir no autocarro ericeira-lisboa e ouvir o pessoal da ericeira com o seu assobio tipico e a dizer mal da maior pega aqui da zona. Mas enfim, o autocarro so em outubro mas o pópó da rima é já segunda feira :b

9 comentários:

  1. " ir com a prima para a escola e irmos a abanar o carro até lá " isso foi ideia minha, eu sou o máximo! Tenho tantas saudades :')

    ResponderEliminar
  2. admite que foi uma ideia fantástica :p

    ResponderEliminar
  3. Eu também posso dizer que às vezes tenho saudades de escola, mas nunca das aulas! xd

    Resp: Espero que te corra tudo como tu queiras :) Horário e etc

    ResponderEliminar
  4. Ai eu queria muitas mais férias, passaram a correr! :D
    r: sim, deve ser mesmo complicado, mas daqui a nada ele já vai estar perto de ti :))

    ResponderEliminar
  5. A musica chama-se estranho natural, da maria gadu :)

    ResponderEliminar